top of page
Buscar
  • Foto do escritorJéssica Rebouças

Meu Maldito Natal


Imagine você indo para o trabalho, tudo indica que será um dia como todos os outros, porém algo sobrenatural muda todo o percurso de sua vida. Meu nome é Courtney e contarei como um espírito maligno mudou radicalmente minha vida.

Denver - Estados Unidos, 25 de Dezembro de 2015.

— FELIZ NATAL PARA TODOS! – Grita uma criança se divertindo na neve.

Mais um dia de neve e a grande maioria esta em suas casas curtindo o feriado, já eu estou fazendo o mesmo caminho para o trabalho. Como bombeira é meu dever esta pronta para o que der e vier, resolvo ir para o trabalho caminhando, já que meu carro esta coberto por neve e estou com preguiça para removê-la.

Para chegar mais rápido decido pegar um atalho deserto, imagine uma rua longa e completamente sombria, apenas se ouve o vendo uivante. Sempre fui orientada a não andar por ruas tão desertas, porém quero chegar mais cedo e assim poder me esquentar antes que ocorra alguma ocorrência.

Mais adiante encontro um cidadão com roupas pretas e um chapéu da mesma cor para ocultar seu rosto, decido parar no meio do caminho e assim observa-lo, mas certo momento ele também para e olha para mim.

Minha espinha gela ao ver aqueles olhos vermelhos e aquele sorriso macabro, rapidamente dou meia volta e corro pelo mesmo caminho que percorri, mas quanto mais eu corria mais longa a rua parecia ser.

De repente ele surge diante de mim, com o susto acabo escorregando e caindo no chão. O gelo causa uma dor imensa em minhas costas, tento me levantar, mas não consigo. Com dificuldade olho para aquela criatura e vejo seus olhos vermelhos me encarando, uma de suas mãos brancas como a neve, toca minha perna e a sinto congelar, aquela sensação horrível começa a subir pelo meu corpo.

“Ele esta sugando a minha vida?”

A dor fica tão intensa que acabo desmaiando.

30 de Dezembro de 2015

Começo a ouvir vozes ao longe e lentamente meus olhos se abrem, percebo todos os meus familiares, amigos e colegas de trabalho próximo de mim.

— Que bom que acordou! – Afirma minha irmã. – Achamos que nunca mais sairia do coma.

— O que aconteceu? – Pergunto totalmente confusa e perturbada. – Onde estou?

— Em um hospital! A encontramos caída em uma rua deserta, você escorregou, bateu a cabeça e desmaiou. Por pouco não morreu congelada.

— Eu desmaiei devido a um espírito que queria me matar. – Todos olham com pena para mim, talvez achem que estou ficando maluca. – Quer saber? Esquecem o que eu disse.

Meses depois...

Estou de volta ao meu trabalho e passando por uma rua com o caminhão de bombeiro sinto uma sensação estranha. Logo a diante aparece o mesmo homem com aquele sorriso sinistro, acelero o caminhão e o “atropelo”, ao olhar pelo retrovisor ele já não estava mais. Porém minha vida não foi mais a mesma, toda vez que vou dormir eu sinto sua presença.



Decida vou até uma cartomante, me aproximo de sua sala e bato na porta.

— PODE ENTRAR. – Assim que entro a encontro sentada atrás de uma mesa redonda e no centro uma bola de cristal. – Courtney entre, estou ansiosa para conversarmos.

— Como sabe meu nome? – Pergunto entrando e sentando de frente com ela. – E como sabia que iria vim?

— Eu sei tudo, inclusive que o espirito que a persegue quer vingança.

— Mas por qual motivo? Eu nem o conheço?

— Simples minha querida, ele odeia o Corpo de Bombeiro, um dia por azar acabou caindo em um buraco e ninguém o socorreu.

— Mas alguém pediu ajuda?

— Sim, mas os bombeiros não vieram, quando chamaram a Policia Militar e o Resgate, esse homem já se encontrava sem vida.

— Mas eu não tenho culpa.

— Mas ele não quer saber, faça tudo que te orientarei e de preferencia peça transferência para outra profissão.

— Você fala em me tornar Policial Militar? Mas eu amo ser bombeira.

— Então escolha sofrer o resto de sua vida, porque o que lhe darei apenas irá amenizar o tormento que esse espírito causa.

A cartomante me orienta com algumas orações e rituais, me oferece um amuleto de sal grosso, eu a pago e saio de sua sala ligando para meu superior com a atitude de pedir transferência para a policia.

Anos depois...

Hoje sou policial, aprendi amar o meu novo trabalho e nunca mais vi aquele ser demoníaco, porém fiquei sabendo que muitos de meus ex-colegas morreram queimados e outros o caminhão explodiu sem motivo aparente, a Polícia Civil esta investigando, mas eu sei bem o causador de toda essa tragédia.

Em uma bela noite fazendo uma ronda, algo assoprou em meu ouvido:

— Você se safou dessa, mas eu sempre estarei ao seu lado e esperando ansiosamente para te arrastar para o inferno.

Essa foi minha história, aquele homem sempre observa minhas ocorrências, esperando alguma desgraça acontecer comigo e assim poder me arrastar para o tormento eterno.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

F.V.E

bottom of page